Busque se autoconhecer, evoluir sempre é uma boa escolha, não de importância demais ao que pensam sobre você.
Primeiro, e não se esqueça disso, a opinião alheia muda conforme a projeção e a intensidade do que precisam ou esperam de você.Segundo, e o mais importante, a única opinião que realmente conta é a que temos sobre nós mesmos e até mesmo ela, por vezes pode ser dura demais.
Esperar demais dos outros é sempre decepcionante, não cometa o erro de esperar demais de você mesma. Todos temos limites e respeitá-los, mais que ser sábio, é um ato de bondade com nós mesmos.
Sim, até podemos dar asas a um peixe, mas o voo é bem curto e ele logo retorna ao mergulho. Não se aleije tentando ser um pássaro que voa baixo ou um peixe que fica na superfície. Seja o seu melhor e aprecie quem souber respeitar a sua intensidade.
A cada novo dia, busque se autoconhecer e seja um mutante em evolução, se amplifique, se descubra e se aceite. Busque ser e viver o melhor da sua versão atual.
Vá dormir… despida de tudo que te deixa triste e deixe que o amanhã te encontre nua e banhasse no novo, de novo e de novo até ser você o próprio amanhecer.
Lembre-se, por mais profundo que seja o mergulho podemos sair do mar e andar na praia e está TUDO BEM! Você não é bipolar você é humano, somos todos terrestre por nascença, aquático por concepção e divino por criação, mudar é algo natural, Deus nos fez múltiplos em um, não aceitar as mudanças é ir contra a essência divina da criação.
Busque se conhecer cada vez mais, saiba qual é o seu elemento, ar, água ou terra e se no processo se descobrir fogo saiba então, que você alcançou a alquimia dos elementos, não se permita ser menos que você é… a vida pede intensidade!
Uma nova chance – Texto reflexivo