Mãe, te trago sempre junto a mim em pensamento e oração.

por Inoema Jahnke

        Tu não estás só o mundo está repleto de partes suas, teus frutos o árvore frondosa, frutificaram também e suas vidas hoje pertencem a mais outros Alguéns (alguns).
        Alçarão voo, sozinhos, abrirão mão do ninho… mas nunca do teu amor.
        Saiba amada mãezinha que tu nunca estás sozinha. Em ti, trazes tantas partículas coloridas, partes de nossas vidas… És aquela que em nós está sempre refletida, nossa mãe querida.
        Se a solidão te atormentar, tranquilize teu coração, não sofra pela distância, para nós, também não é opção, mas os filhos seguem seu rumo, hoje é a vida que nós da à mão.
        Com amor, carinho e proteção tu nós ensinou a andar e na vida seguindo os passos aprendemos a voar, mas tu mãe querida, sempre serás nosso lar…
        Na ausência dos passarinhos não padeça querido ninho, entendas que tu tens asas, vá onde queres ir,   não te prendas por amargura “porque não foram aí”.
        Pois, a saudade que machuca a ti, também vem nos machucar, não há um só dia que nosso amor não queira te encontrar,   apenas, nossos ninhos ainda com passarinhos nós impedem de voar.
        Tens todo o nosso carinho, amor e gratidão, obrigada mãe por nós cuidar e proteger quando nada podíamos fazer em nossa defesa, obrigada mãe por ter se feito a nossa fortaleza.
“…não há elo mais forte que a família. É nó que não pode de ser desfeito, aço impossível de ser curvado… amor incapaz de ser violado.”

You may also like

Leave a Reply