Sempre estou onde está minha consciência, independente da razão ou emoção é a consciência que me equilibra ou desestabiliza.
Sou rotulada como alguém reflexiva demais, sim sou ponderada, costumo refletir sobre tudo que me cerca, quando não consigo entender algo eu interiorizo, absorvo as emoções envolvidas e confabulo com a razão, é um processo interno que silencia meu exterior. Emoção e razão são o equilíbrio para uma reflexão de autoajuda.
Meu espirito não se baliza pela emoção ou razão, mas sim pela consciência. Quando algo me magoa, consequentemente desestabiliza emoção e razão, então fico triste, meu corpo, minha alma e meu coração tem consciência da tristeza como um estado físico emocional.
Ter consciência dos danos que permanecer nesse estado de dor causa ao físico não basta é preciso reagir, saiba que não adianta confrontar a tristeza com a emoção e nem com a razão, é na consciência que ela deve ser combatida.

1 comentários
“Por vezes é preciso visitar um mundo paralelo, um local só seu” Minha querida amiga, que lindo é o seu local, não posso imaginar um local mais perfeito para uma reflexão plena.
Que espaço lindo que encontrei aqui, Parabéns!