Terapia de vida. “e quando me reconheço inteira novamente, sou mais plena, completamente dona de mim!”

por Inoema Jahnke

Terapia de vida!

      O poder da palavra escrita é terapêutico, conforta o espírito. Após escrever colocar no papel meus sentimentos, sinto meu coração leve… tão leve quanto o papel!

      Em tudo que escrevo a parte de mim seja inteira ou metade, mas em tudo que escrevo há verdade; quando escrevo psicografo minha alma, minha mente não interfere, ali no papel a razão perde pra emoção que relata apenas sentimentos, emoções por vezes desconhecidas desta vida, mas de alguma forma conhecidas da alma, emoções contidas em mim que imploram pra sair,  quanto mais escrevo mais conheço minha essência meu eu verdadeiro, a alma sussurra o coração escuta a mão obedece e escreve, as palavras impregnam-se no papel que entende e aceita meus relatos, às vezes reconheço o sentimento estou ali inteira em cada palavra, outras sou metade refletida em mim mesma como um espelho de água, não sei se mergulho nele ou se ele me inunda só sei que ele me remete pra dentro de mim, além da minha consciência ali sou metade da realidade e quando me reconheço inteira novamente, sou mais plena, completamente dona de mim mesma!

Escreva, rascunhe, rabisque seus sentimentos… desabafe no silêncio do papel, verás que a vida fica mais leve, a mente é mais sabia quando relaxada e o coração bem, bem mais feliz!

“O meu terapeuta é bem barato uma caneta um bloco de papelna versão moderna um teclado e uma tela..o diva é o coração onde a alma completamente relaxada liberta a emoção!”

You may also like

Leave a Reply